Stiperterapia – Acupuntura sem agulhas

stiper

Esta é uma terapia inovadora.

Através das pastilhas de silício, podemos aplicar diversas terapias, entre elas a auriculoterapia (acupuntura na orelha), a acupuntura sistêmica, florais, homeopatia, oligoterapia (oligoelementos –minerais), cromoterapia, aromaterapia, moxaterapia, reiki, holopuntura, além de poder ser aplicada em pontos de dor, pontos de rigidez muscular, rugas, celulites, estrias, etc.

Por ser o silício um grande ordenador de ondas, ele vibra em uma freqüência similar ao do corpo humano.

Em contato com a pele, recebe a influência energética do corpo, ativando-o e fazendo-o vibrar, induzindo-o a uma pulsação equilibrante.

O quartzo absorve a energia vital do corpo em diferentes freqüências e amplitudes de ondas desequilibradas, a regulariza e a devolve para o organismo em ondas biologicamente adequadas, sentidas através de uma agradável sensação de calor.

As pastilhas com Silício têm ressonância extrema com a pele humana.

O STIPER cria “um portal” natural de entrada e saída das energias .

O Silício têm notável ação biocatalisadora que permite às células humanas e animais manterem o nível energético indispensável ao seu perfeito metabolismo, favorecendo também, as trocas intercelulares.

Como exemplo, sua atuação direta na formação dos eritrócitos e na síntese da hemoglobina, fixando o Oxigênio, elemento químico vital à vida celular.