Rejuvenescimento Facial

O envelhecimento celular inicia-se bem cedo e é cumulativo.
De início é completamente invisível, no entanto, com o passar do tempo, as mudanças anatômicas se tornam visíveis.
Na pele, o ressecamento, a flacidez, a irrigação sanguínea, as manchas e as rugas, podem ser parcialmente prevenidos com o uso de hidratantes, loções, redução de exposição ao sol, etc.
No entanto, as modificações anatômicas, assim como o tecido elástico, que passa a se degenerar, a produção de colágeno que diminui, a hidratação que se torna ineficiente, são dificilmente combatidas com produtos tópicos.
No Rejuvenescimento Facial Ortomolecular, o tratamento é completamente inovador.
Nossa meta é restaurar o equilíbrio orgânico através do rejuvenescimento celular, complementando as necessidades naturais do organismo, seja ela, de minerais, vitaminas, aminoácidos ou hormônios (fitoterápicos).
Tratamento:
Os tratamentos esteticos vem se modernizando a cada dia. Varias técnicas podem estar sendo utilizadas, entre elas destacam-se os Peelings.
Os produtos utilizados para este tipo de tratamento são baseados na homeopatia, na física quântica e produzidos em laboratórios específicos que utilizam da freqüência, da vibração e da energia dos elementos necessários ao equilíbrio, vitalidade, circulação, oxigenação e regeneração da pele.
Trabalhamos de forma não agressiva, possibilitando a restauração natural.